segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Objetivo de meu Blog

Resolvi criar este blog para dar aos meus amigos notícias mais próximas do que fazemos ou do que sucede em nossa Kehilah. aqueles que desejarem deixar aqui comentários construtivos, serão sempre bem-vindos!

2 comentários:

  1. Rosh, gostaria saber como este conhecimento que envolve as profecias, restauração de Israel, O futuro Reino Messiânico, os 144 mil selados, Trigo e o Joio, papel do povo de Israel no reinado do Messias, etc, chegou até nós? Alguma revelação? Foi por meio de alguém? Hoje tem tanta gente divulgando estas coisas...como chegaram ao mesmo entendimento? No caso das divisôes religiosas: Devo entender que Deus está em todas e com todas? Obrigado pelos esclarecimentos.
    Avraham ben Anussim

    ResponderExcluir
  2. Shalom Rosh a muito tempo acompanho com entusiasmo os programas da C.I.N.A, e praticamente fico o tempo todo no Site da Congregação israelita da nova aliança ao que para mim como um Gentil muito me honra sendo que sei que , não sou Digno do Eterno Deus de Israel , gostaria muito da conversação mas como o Rosh deve saber moro em S.P é um estado muito grande a congregação que esta localizada aqui fica muito longe da minha residência, e ficaria muito difícil eu conseguir frequenta-la , Ja Vi o Rosh comentar em alguns programas que posso aderir a Fé judaica messiânica e fazer todos os serviços e guardar toda lei e preceitos sozinho na minha casa como tenho acesso a internet creio que seria mais facil eu Gostaria muito de uma orientação a cerca deste relato do Senhor, espero que possa me ajudar , Shalom aleichem

    ResponderExcluir